segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Viver e morrer


Viver e Morrer
composição:Alana Bonamigo

As vezes eu vejo
o quando as pessoas me odeiam
e não me entendem
e eu não sei o que fazer pra mudar isso
Viver e morrer num mundo frio e cruel.

Então eu olho pro céu
e vejo a lua desaparecendo
entre as nuvens(escuras)
As estrelas já não estão mais ali.

Cade você ao meu lado?
esse sentimento que começou apenas
por uma brincadeira,
agora me domina.

Sei que o destino vai reservar algo pra nós dois
e enquanto isso não acontece
eu sofro a dor de não ter você pra mim
Viver e morrer num mundo frio e cruel.

Cade você ao meu lado?
esse sentimento que começou
apenas por uma brincadeira,
agora me domina.

Isso é simplesmente mais do que eu deveria sentir.
(as estrelas já não estão mais ali)
agora me domina.

Um comentário: