terça-feira, 25 de agosto de 2009

Como sempre sonhei.

Como sempre sonhei
Composição:Alana Bonamigo


O que sinto por você
não vai terminar assim,
apesar do triste fim.

Mas não quero mais
ficar com você, não mais(nunca mais)
me fez sofrer
me fez te querer(como nunca quis alguém)

Que você seja feliz
como eu sempre quis(ser)

Agora eu vou viver
e te esquecer
sei que é impossivel,
mas vou tentar,
por que você me fez te amar(fez sofrer)
(te esquecer)

Que você seja feliz
como eu sempre quis,
como eu sempre sonhei.

2 comentários:

  1. Amei a música!*---*
    "...Agora eu vou viver
    e te esquecer
    sei que é impossivel,
    mas vou tentar,
    por que você me fez te amar..."

    ResponderExcluir
  2. NOSSA TEMOS UMA ARTISTA **
    ESSA VAI PRO OLUDUM
    PERFEITAA HEIN

    ResponderExcluir