domingo, 8 de novembro de 2009

Eu quero mais:D


Eu quero mais.
composição:Alana Bonamigo


'Todo amor que eu sentia por ela se tornou desprezo'
Era o que você dizia.
Mas me trocou por ela.

Eu quero mais
é que tu sofre
eu quero mais
é que se foda.

Não me procure mais
Nunca mais quero tever
É melhor você desaparecer
porque* vou ferrar com você.

E quanto aela
Não vai ficarpratrás
Ainda acabo com a raça dela.

Eu quero mais
é que tu sofra
eu quero mais
é que se foda.

Mas ésó você chamar
que eu vou correndo te encontrar.

Eu quero mais
é que tu sofra
(e farei de tudo pra isso acontecer)

Quando tu amar de verdade
vai saber como é sofrer.

Eu quero mais
é que se foda
( nunca mais quero te ver).



*não sei a regra dos porque's
p.s
como eu queria que isso fosse assim,tão simples:)

3 comentários:

  1. o primeiro porque, o do asterisco, estava correto, é explicativo, consequentemente se escreve junto sem acento.
    "*não sei a regra dos porque's" esse porque é junto com acento, ficando 'porquê';)
    Gostei da música a propósito!
    beijos:*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk a Ana é tipo A NERD dos PORQUES.-.
    UHUUU VAMO CANTAA A MÚSICA DA ALANA NOO BALÃO MÁGICO *---*
    Ameii a parte do "E quanto a ela
    Não vai ficar pra trás
    Ainda acabo com a raça dela."
    Me deu uma vontade de saair batendo em tds as putas de Ribeirão :DD OSHSOSHSOSJ
    ALANA CARNE DE PRIMEIRAA <3

    ResponderExcluir
  3. Heey ^^
    amei o blog, é lindo *-*
    e eu sou a Luh do Palavras e Inutilidades. eu fiz um blog novo, se quiser seguir... xD http://mygreenworld76.blogspot.com
    bjoo xD

    ResponderExcluir